Novas áreas

A Rigolin Advocacia ingressa em novas áreas do direito, que estão anotadas na página Áreas de atuação, deste site.

Nosso foco principal continua sendo o direito administrativo e o direito constitucional, tanto em advocacia quanto e em consultoria, mas é tempo de expandir o campo de trabalho neste momento em que os ramos de direito estão cada vez mais interdependentes, e as regras da vida social, antes mais conhecidas por serem em menor número e matiz, francamente baralhadas na consciência das pessoas, com judicialização de quase tudo que existe.

Com efeito, os cidadãos que não têm hesitado em mover as mais inusitadas ações sobre os mais diversos e inéditos objetos, como nunca antes se registrou na história.

Forma-se com rapidez, nos Tribunais superiores, jurisprudência razoavelmente pacífica sobre temas que até então nem sequer se ventilavam no Judiciário, tantas são as investidas do jurisdicionado em perseguição dos seus crescentes, inéditos e variadíssimos direitos, próprios de um mundo em precipitada evolução.

Será um prazer, através do e-mail, receber novas ideias sobre novos pleitos, e melhor se pudermos colaborar para atendê-los.

...................................................................

Artigos

Publicaremos na página Últimos artigos todos os trabalhos já publicados em revistas especializadas ou que ainda estão em vias de serem publicados.

Na página Contato será para nós um grande prazer receber comentários sobre aqueles artigos veiculados no site, uma vez que sempre contêm indicações e opiniões aproveitáveis para novas iniciativas, e para nosso aperfeiçoamento nas áreas de atuação.